Ídolo do Cruzeiro e atacante do Real Madrid selam acordo para 2024
Um grande ídolo do Cruzeiro e um atacante do Real Madrid selaram acordo para a temporada de de 2024 e por mais anos, surpreendendo bastante os torcedores. O futebol é um negócio e isso não é novidade para ninguém, com diversas empresas se movimentando em prol do esporte mais famoso de todo o mundo, movimentando verdadeiras fortunas.
Mas, diante de uma carreira curta como a de jogador, normalmente alguns investimentos e negócios também acabam acontecendo em paralelo a carreira dentro dos gramados. Como foi o caso de Ronaldo Fenômeno, grande ídolo do Cruzeiro, que tem participação em diversos ramos. Ele, inclusive, agencia carreiras de jogadores.
Ídolo do Cruzeiro fechou acordo com destaque merengue
No começo do ano, inclusive, o atacante Rodrygo, do Real Madrid, fechou acordo para ser agenciado pela Octagon, agência de marketing esportivo do empresário e ex-jogador brasileiro. Assim, na época, as partes se manifestaram sobre o acordo.
“Vejo em Rodrygo um dos melhores meia-atacantes do mundo nos próximos anos e esse potencial aumenta a responsabilidade sobre todas as ações que o envolvem no extracampo. Uma gestão profissional de carreira é fundamental para o seu sucesso, assim como foi para o meu. É essa a missão da Octagon na parceria firmada. Temos muito trabalho pela frente e estamos animados”, disse Ronaldo, em comunicado.
Posteriormente, quem se manifestou por meio da sua assessoria de imprensa foi o próprio jogador do Real Madrid. Vale ressaltar que a empresa em questão agora é responsável por cuidar da carreira do atleta, com acordos comerciais e conteúdo digital.
“Ronaldo é um ídolo e referência de Brasil no mundo todo. Enfrentou dificuldades, superou lesões e fez história no Real Madrid e na nossa Seleção. É um exemplo de trajetória. Já que não conseguimos jogar juntos dentro das quatro linhas, vamos fazer essa tabelinha fora dos gramados, no mundo dos negócios. Esse é um passo importante na minha carreira e me deixa ainda mais forte e tranquilo para me dedicar ao campo”, disse Rodrygo, na época.